Insano


Insano

 

Espírito meu

Do estase

Pela isso

Trocaria não e

Abertos olhos

Tenho pois

Especial sou

 

Perdeu coração

Seu que o ocultam

Sentimentos seus

que o aceita

Não mente

Sua que o vejo

Olhos loucos

Meus nos

Diferente

É tudo

—————————————————————

2 opiniões sobre “Insano

  1. Hum… Li esse poema como se fosse um texto de mangá. So então fez sentido. Ah, você cometeu um erro ortográfico (como sou chata!!! Mas sou assim.). Estase na verdade se escreve assim: êxtase.
    Bjs.

  2. Oi eu gostei muito do seu blog e seus versos são muito bons mesmo…
    tambem faço poemas…qualquer hora te mando um verso meu…por que não agora?…hum…será que você vai ler?… ( se meus versos são de fogo…!/ quem dera me remediar…este homem fogo/ feito três vezes de ar…! )

Deixe um comentário

