Canto (para Cecília)


Quem pode estar dizendo
Que não estou sonhando
Que não estou dormindo?
Continuo cantando
Mesmo que o som não saiam de mim
Enquanto a melodia houver
Sei que existirei enfim
Onde a música estiver

Uma opinião sobre “Canto (para Cecília)

  1. Meu caro, teu sítio é ótimo, acabo de descobri-lo, ele foi fruto d`eu (ter*) “googled” mitos literários e sua ocorrência na história, pra uma tentativa de mestrado que tem tudo, creio, pra dar certo.
    Ofício literário foi um tesouro que eu achei cá na net, volte de férias o mais rápido que puder, e parabéns cabocão!
    Abs,
    g

    *editado pelo autor do blog

Deixe um comentário

