Feliz ano novo…


Um ano cheio de realizações, escritas ou não!

=)

Uma opinião sobre “Feliz ano novo…

  1. Nasce o novo ano – 2011! É uma esperança mágica.

    Quero estar nesta magia

    Neste nascer mágico de todas as esperanças.
    Quero acompanhar o símbolo do nascimento e ser criança.
    Sê-la na crença, na força de aprender, na não desistência.
    Quero nesta persuasão do novo, o ânimo e o magnânimo da humildade.

    Quero acreditar nas pessoas com aquele amor necessário,
    para não ter que perdoar – é que não as quero julgar.
    Que eu posso merecer de Deus, a proteção de quem não precise pedir.
    Que Deus possa se orgulhar de mim – é que quero ser um filho assim.

    Quero compartilhar com todas as pessoas possíveis este meu melhor.
    Quero ser íntegro e austero comigo mesmo – exigir só de mim.
    Para os meus amigos, quero ter sorrisos e palavras como abraços de saudades.
    Neste ano novo, vou renascer como a esperança, que nasce nos corações das pessoas.

    Faço destas palavras, o meu desejo sincero de um feliz ano novo!
    Abraços – ZéReys – poeta Procopense.
    Feliz 2011, cheio de alegria, saúde, realizações!
    Grande abraços a todos os seus!

Deixe um comentário

